























Valparaiso - Stud Blue Mountain
|

Like It Hot - Stud Verde
|

Núcleo Terrestre - Stud H & R
|

Oviedo - Stud H & R
|

Night Street - Stud Dona Cecília
|

Tenuta Poggione - Haras do Morro
|

Off the Curve - Stud H & R
|

Sonho Bom - Stud H & R
|

Online - Stud Verde
|

Olympic Maurren - Stud H & R
|

Oteque - Stud H & R
|

Kempes Love - Stud Verde
|

The Lord - Stud H & R
|

Submarino - Haras Figueira do Lago
|

Ronigol - Stud Verde
|

Sargent Pepper - Stud H & R
|

Spartan Lius - Coudelaria Atafona
|

No More Trick - Stud H & R
|

Spartan Lius - Coudelaria Atafona
|

Dreamer Winner - Haras Iposeiras
|

Ronigol - Stud Verde
|

Maryland - Stud Verde
|

Jeep do Jaguarete - Coudelaria Jéssica
|

Meu Amor Maior - Stud 13 de Recife
|

Le Gonfalon - Stud Verde
|

Minuxa - Haras Depiguá
|

Olympic Orkut - Stud H & R
|

Só Te Peço Amor - Stud Verde
|

Ronigol - Stud Verde
|

Papa-Léguas - Stud H & R
|
|
|







Julho | 2007
Ivoire sai da linha 1 no teste para o GP Brasil 09/07/2007 - 18h24min
Gerson Martins

His Friend reaparece no GP OSAF
|
Após a realização dos GPs Gervásio Seabra e Adayr Eiras de Araújo, ambos de Grupo II, vencidos por Glória de Campeão e Calandrelle, que serviram como testes para o GPs Presidente da República (a milha internacional) e Roberto e Nelson Grimaldi Seabra (o “Brasil das Éguas), no próximo fim de semana, no Hipódromo da Gávea, serão corridas as preparatórias para os GPs Major Suckow e Brasil.
No sábado, haverá o GP OSAF (Grupo II), para produtos de 4 anos e mais, equivalente à prova que de 1932 a 2004 recebeu a denominação de GP Dezesseis de Julho, em 2.400 metros, grama, disputado por concorrentes cuja meta dos responsáveis é o GP Brasil. O provável favorito Ivoire (Know Heights), ganhador, em recorde, do GP Cruzeiro do Sul, sairá pela linha 1, junto à cerca interna e irá enfrentar Mind A Lot (59-2), Dear-Est (58-3), Fogonaroupa (58-4), Ossoduroderoer (58-5), Quanta Classe (56-6), a única fêmea do campo, Nice Type (59-7), Eco Challenger (59-8), His Friend (59-9), Pantaleon (59-10), King Colony (59-11) e No Fool (58-12).
Na tarde de domingo, nove velocistas do turfe se preparam para o quilômetro internacional, alinhando no GP Onze de Julho (Grupo II), destinado a produtos de 3 anos e mais, com a seguinte posição no partidor: Senhor Extra (53-1), Grená (60-2), Moon Star (58-3), Querência Amada (57-4), Hepta Campeão (59-5), Udinezzi di Job (59-6), Karlo Guitar (60-7) Super Duda (57-8) e Red Tail (51-9).
Em São Paulo, as atrações principais estão no programa de domingo, com o Clássico Emerald Hill (L.), 1.600 metros, grama, para potrancas de 3 anos, e o GP Immensity (Grupo II), 1.600 metros, areia, para éguas de 3 anos e mais.
No confronto reunindo apenas as potrancas, Zambra (56-1), Fila de Arumba (56-2), Light Green (56-3), Jilena (56-4), Udigrudi (56-5), Cruzada Americana (56-6), Belo Ved (56-7), Mary Rê (56-8) e Princess Famous (56-9).
Do embate na areia, irão participar: Glucose (59-1), Queen Australian (59-2), Topgris (52-3), Sarissa (59-4), Seduce Minister (60-5), Faz Me Rir (59-6), Bonitaça (59-7), Leggera (59-8), Scalinatella (59-9), Parte Boa (59-10) e Outra Máquina (59-11).
da Redação |

|
|




 13.370 |
 12.844 |













 Coudelaria Atafona
 Coudelaria FBL
 Coudelaria Intimate Friends
 Coudelaria Jessica
 Coudelaria Pelotense
 Haras Clark Leite
 Haras Iposeiras
 Haras Depigua
 Haras Figueira do Lago
 Haras do Morro
 Haras Old Friends
 Haras Planície (In memoriam)
 Haras Vale do Stucky (In memoriam)
 Jorge Olympio Teixeira dos Santos
 Ronaldo Cramer Moraes Veiga (In memoriam)
 Stud Brocoió
 Stud Cajuli
 Stud Capitão (In memoriam)
 Stud Cariri do Recife
 Stud Cezzane (In memoriam)
 Stud Elle Et Moi (In memoriam)
 Stud Embalagem
 Stud Everest (In memoriam)
 Stud Gold Black
 Stud H & R
 Stud Hulk
 Stud Ilse
 Stud La Nave Va
 Stud Palura
 Stud Quando Será?
 Stud Recanto do Derby
 Stud Rotterdam
 Stud Spumao
 Stud Terceira Margem
 Stud Turfe
 Stud Verde
 Stud Wall Street
 Oscar Colombo (In memoriam)
 Stud Novo Muriqui (In memoriam)
 Haras The Best (In memoriam)
|