Cadastre-se e receba novidades:

Nome


E-mail

Valparaiso - Stud Blue Mountain

Like It Hot - Stud Verde

Núcleo Terrestre - Stud H & R

Oviedo - Stud H & R

Night Street - Stud Dona Cecília

Tenuta Poggione - Haras do Morro

Off the Curve - Stud H & R

Sonho Bom - Stud H & R

Online - Stud Verde

Olympic Maurren - Stud H & R

Oteque - Stud H & R

Kempes Love - Stud Verde

The Lord - Stud H & R

Submarino - Haras Figueira do Lago

Ronigol - Stud Verde

Sargent Pepper - Stud H & R

Spartan Lius - Coudelaria Atafona

No More Trick - Stud H & R

Spartan Lius - Coudelaria Atafona

Dreamer Winner - Haras Iposeiras

Ronigol - Stud Verde

Maryland - Stud Verde

Jeep do Jaguarete - Coudelaria Jéssica

Meu Amor Maior - Stud 13 de Recife

Le Gonfalon - Stud Verde

Minuxa - Haras Depiguá

Olympic Orkut - Stud H & R

Só Te Peço Amor - Stud Verde

Ronigol - Stud Verde

Papa-Léguas - Stud H & R














Abril | 2007

Potrancas inéditas correm Prova Especial
13/04/2007 - 10h34min

Diário El Día

Em La Plata, Varonil ganhou mas não levou

Um bom programa de 14 páreos será realizado na tarde/noite de hoje no Hipódromo de San Isidro e a principal atração é a Prova Especial Juan Salvador Bocau, em 1.500 metros, grama, para potrancas inéditas, de 2 anos. Tradicional carreira do calendário clássico argentino, a prova teve como ganhadora, ano passado, a excelente Sarapia, uma das melhores da geração. No campo desta tarde, 10 competidoras de excelente linhagem de studs e treinadores consagrados. A crônica argentina destaca Gabana (Roy e Green Candy), de criação e propriedade do Haras Vacación, montaria de Pablo Falero e treinamento de Juan Carlos Maldotti. Também são consideradas fortes candidadatas Possible Glory (Honour and Glory e Potrillona), montaria de Jorge Ricardo e treinamento de Juan Carlos Etchechoury, e Calamintha (Honour and Glory e Calabraise), criação e propriedade do Haras Santa Maria de Araras, com a chancela da dupla Julio Méndez/Maldotti.

PÁREOS COMUNS – Foram disputdos 12 páreos comuns na corrida realizada, ontem, no Hipódromo de La Plata e a vitória mais fácil pertenceu a Bridge Point, na oitava carreira, que, dirigido pelo brasileiro Jorge Ricardo, derrotou 13 adversários por 10 corpos, na marca de 86s20 para os 1.400 metros. O ganhador, de 4 anos, por Incurable Optimist e Instintive, de propriedade do Stud Rubio B., foi apresentado por Juan J.Etchechoury. Ricardo participou de mais uma prova e conseguiu um segundo lugar.

NÃO LEVOU – Na sexta carreira de ontem, em La Plata, o cavalo Varonil, que tentava a décima vitória da campanha, cruzou na frente, mas foi desclassificado em favor de Front Runner, por prejuízos. O ganhador, de 6 anos, por Acceptable e Frolic Moon, de criação do Haras Abolengo e propriedade do Stud María Belén, foi apresentado por Juan Carlos Viviani e marcou o tempo de 98s75 para os 1.600 metros.

por Marco Aurélio Ribeiro



<< Anterior Próxima >>








13.373

12.844















Coudelaria Atafona

Coudelaria FBL

Coudelaria Intimate Friends

Coudelaria Jessica

Coudelaria Pelotense

Haras Clark Leite

Haras Iposeiras

Haras Depigua

Haras Figueira do Lago

Haras do Morro

Haras Old Friends

Haras Planície
(In memoriam)

Haras Vale do Stucky
(In memoriam)

Jorge Olympio
Teixeira dos Santos

Ronaldo Cramer
Moraes Veiga
(In memoriam)

Stud Brocoió

Stud Cajuli

Stud Capitão
(In memoriam)

Stud Cariri do Recife

Stud Cezzane
(In memoriam)

Stud Elle Et Moi
(In memoriam)

Stud Embalagem

Stud Everest
(In memoriam)

Stud Gold Black

Stud H & R

Stud Hulk

Stud Ilse

Stud La Nave Va

Stud Palura

Stud Quando Será?

Stud Recanto do Derby

Stud Rotterdam

Stud Spumao

Stud Terceira Margem

Stud Turfe

Stud Verde

Stud Wall Street

Oscar Colombo
(In memoriam)

Stud Novo Muriqui
(In memoriam)

Haras The Best
(In memoriam)
  Associação Carioca dos Proprietários do Cavalo Puro-Sangue Inglês