Cadastre-se e receba novidades:

Nome


E-mail

Valparaiso - Stud Blue Mountain

Like It Hot - Stud Verde

Núcleo Terrestre - Stud H & R

Oviedo - Stud H & R

Night Street - Stud Dona Cecília

Tenuta Poggione - Haras do Morro

Off the Curve - Stud H & R

Sonho Bom - Stud H & R

Online - Stud Verde

Olympic Maurren - Stud H & R

Oteque - Stud H & R

Kempes Love - Stud Verde

The Lord - Stud H & R

Submarino - Haras Figueira do Lago

Ronigol - Stud Verde

Sargent Pepper - Stud H & R

Spartan Lius - Coudelaria Atafona

No More Trick - Stud H & R

Spartan Lius - Coudelaria Atafona

Dreamer Winner - Haras Iposeiras

Ronigol - Stud Verde

Maryland - Stud Verde

Jeep do Jaguarete - Coudelaria Jéssica

Meu Amor Maior - Stud 13 de Recife

Le Gonfalon - Stud Verde

Minuxa - Haras Depiguá

Olympic Orkut - Stud H & R

Só Te Peço Amor - Stud Verde

Ronigol - Stud Verde

Papa-Léguas - Stud H & R













Abril | 2007

Qué Felicidad, do Araras, é a favorita
11/04/2007 - 11h14min

arquivo RL/Clarín

Farda do Araras pode brilhar em San Isidro

Um bom programa de 13 páreos será realizado na tarde/noite de hoje no Hipódromo de San Isidro, com destaque para o Clásico Islas Malvinas, em 1.000 metros, grama, para potros e potrancas de 2 anos. Qué Felicidad (Berstein e Queen Tango), de criação e propriedade do Haras Santa Maria de Araras, venceu por cinco corpos ao estrear em Palermo, marcando 57s45 em pista pesada. Pela primeira vez na grama, sob a direção de Julio César Méndez, a pensionista de Carlos D.Etchechoury pode seguir invicta. Terá um grande adversário no potro Re Sotreta (Abel Giorgis), que após um quarto lugar em Palermo, venceu disparado em La Plata. Segundo o programa oficial, o brasileiro Jorge Ricardo tem sete montarias na reunião.

NOVE CORPOS – A semana de bons resultados do treinador Roberto Pellegatt prosseguiu na corrida realizada, ontem, no Hipódromo de La Plata. O profissional conquistou mais uma vitória importante através do potro Ilusor, de 2 anos, que sob a direção de Juan Noriega, venceu por nove corpos o Clásico Criadores Argentinos del Sangre Pura de Carrera, em 1.300 metros, destaque da programação. O ganhador, que foi favorito do público, é filho de Parade Marshall e Ilusora, criação do Haras Vacación e propriedade do Stud Aladino. Ilusor derrotou Presuroso Nov na boa marca de 78s04. Jorge Ricardo participou de duas provas na reunião e obteve um quarto lugar. Com a outra montaria, chegou fora do marcador.

APENAS SETE – Das 15 competidoras pré–inscritas para o Clásico Asociación de Propietarios de Caballos SPC, prova do Grupo III, em 1.400 metros, marcado para sábado, em Palermo, apenas sete foram confirmadas. Eis o campo: Disipadora, Filarmonía, Miss Capela, Terms Parade, Sequins, Stormy Sofía e La Buscona.
 
DE FORA – O velocista Knock, que brilhou ano passado, vencendo provas de Grupo, com Jorge Ricardo, não poderá participar do GP Ciudad de Buenos Aires, uma das provas do festival do próximo dia 1° de maio, em Palermo. O cavalo foi proibido de correr por um mês, decisão da Comissão de Corridas de La Plata. Inscrito para correr no último dia 3, em El Bosque, o corredor não foi levado a competir, uma vez que participou de uma prova em Palermo, no dia anterior. O treinador Edmundo Rodríguez foi multado em 200 pesos e o Stud Arcángel advertido sobre possíveis sanções.

por Marco Aurélio Ribeiro



<< Anterior Próxima >>








13.373

12.844















Coudelaria Atafona

Coudelaria FBL

Coudelaria Intimate Friends

Coudelaria Jessica

Coudelaria Pelotense

Haras Clark Leite

Haras Iposeiras

Haras Depigua

Haras Figueira do Lago

Haras do Morro

Haras Old Friends

Haras Planície
(In memoriam)

Haras Vale do Stucky
(In memoriam)

Jorge Olympio
Teixeira dos Santos

Ronaldo Cramer
Moraes Veiga
(In memoriam)

Stud Brocoió

Stud Cajuli

Stud Capitão
(In memoriam)

Stud Cariri do Recife

Stud Cezzane
(In memoriam)

Stud Elle Et Moi
(In memoriam)

Stud Embalagem

Stud Everest
(In memoriam)

Stud Gold Black

Stud H & R

Stud Hulk

Stud Ilse

Stud La Nave Va

Stud Palura

Stud Quando Será?

Stud Recanto do Derby

Stud Rotterdam

Stud Spumao

Stud Terceira Margem

Stud Turfe

Stud Verde

Stud Wall Street

Oscar Colombo
(In memoriam)

Stud Novo Muriqui
(In memoriam)

Haras The Best
(In memoriam)
  Associação Carioca dos Proprietários do Cavalo Puro-Sangue Inglês