



Colunista:
O.Loezer comenta sobre suas inscrições do final de semana 23/07/2010 - 14h31min
Osmar Loezer trabalha no Hipódromo da Gávea e concedeu uma entrevista exclusiva para o Raia Leve, e falará sobre seus oito pensionistas inscritos nessa semana.
Tulipa Bela (7º Páreo – Sexta–feira) – ganhou o claming sem vitória, mas melhorou em privados devendo brigar inclusive pela vitória.
Public Hero (3º Páreo – Sábado) – esse meu pensionista vem de correr um pareo muito duro, com muitos animais, chegou descolocado apenas 5 corpos atrás do vencedor, e creio que agora, num páreo aparentemente mais fraco, consiga desencabular.
Big Gift (8º Páreo – Sábado) – estréia bem movida, oriunda do Cristal com uma vitória, possui bons trabalhos e a turma não assusta, numa dessas...
King Namur / Republicano (9º Páreo – Sábado) – ambos estão repicados, mas o King Namur vem de perder uma corrida incrível, e acredito, repetindo a ultima, poderá vencer. Republicano forçando turma, vai brigar por uma colocação remunerada.
Ontop (2º Páreo – Domingo) – chegou nesta quinta feira, já veio inscrito, mas pegou pareo que não assusta, e vai brigar muito pela vitória.
Quari Indy (6º Páreo – Domingo) – vem de corrida fraca, um quinto lugar, onde esperava bem mais dele, desta feita, pegou uma baliza um pouco desfavorável, mas se correr o que espero, pode conferir as primeiras posições.
Climaco (8º Páreo – Segunda–feira) – está numa baliza boa, vem de terceiro nesta turma à apenas 1 corpo e repetindo a ultima, terão que ganhar dele.
RL: Loezer, quais dos seus animais inscritos possuem mais chances?
OL: Public Hero, Ontop e Climaco.
OL: Gostaria de agradecer à todos os próprietarios e turfistas que acreditam no meu trabalho dia a dia, muita dedicação e esforço estão sendo recompensados. Agradeço também a minha esposa e meus filhos que caminham comigo lado a lado nesta caminhada, e nessa paixão pelos animais. Obrigado ao Raia Leve pela oportunidade de poder ajudar de alguma forma. Valeu !!!
por Leandro Mancuso

[ Escolher outro colunista ]


|