Cadastre-se e receba novidades:

Nome


E-mail

Valparaiso - Stud Blue Mountain

Like It Hot - Stud Verde

Núcleo Terrestre - Stud H & R

Oviedo - Stud H & R

Night Street - Stud Dona Cecília

Tenuta Poggione - Haras do Morro

Off the Curve - Stud H & R

Sonho Bom - Stud H & R

Online - Stud Verde

Olympic Maurren - Stud H & R

Oteque - Stud H & R

Kempes Love - Stud Verde

The Lord - Stud H & R

Submarino - Haras Figueira do Lago

Ronigol - Stud Verde

Sargent Pepper - Stud H & R

Spartan Lius - Coudelaria Atafona

No More Trick - Stud H & R

Spartan Lius - Coudelaria Atafona

Dreamer Winner - Haras Iposeiras

Ronigol - Stud Verde

Maryland - Stud Verde

Jeep do Jaguarete - Coudelaria Jéssica

Meu Amor Maior - Stud 13 de Recife

Le Gonfalon - Stud Verde

Minuxa - Haras Depiguá

Olympic Orkut - Stud H & R

Só Te Peço Amor - Stud Verde

Ronigol - Stud Verde

Papa-Léguas - Stud H & R









Colunista:

França: mais resultados nobres importantes
24/05/2010 - 13h33min

No festival que os franceses viram ontem no belo Hipódromo de Longchamp, além dos 2.100 metros do Prix Saint–Alary (Grupo I), vencida por Sarafina, e dos 1.850 metros do Prix d’Ispahan (Grupo I), dominados pela craque Goldikova, houve também a disputa de uma das provas de fundo mais tradicionais do turfe europeu, os 3.100 metros do Prix Vicomtesse Vigier (Grupo II).

A vitória pertenceu a Kite Wood (Galileo e Kite Mark, por Mark of Esteem), defensor da Godolphin, sob a direção do grande Frank Dettori. No ano passado, ele foi o vencedor do Geoffrey Freer Stakes (Grupo II), em Newbury, e segundo, para Mastery, no St. Leger Stakes (Grupo I), em Doncaster.

Seus escoltantes mais próximos, foram Kasbah Bliss (Kahyasi e Marital Bliss, por Double Bed), e Blek Chichicastenango e Exande, por Exit to Nowhere).

Hoje, em Saint–Cloud, uma das maiores éguas francesas de todos os tempos (tanto como corredora, bicampeã do Arc, como reprodutora, mãe entre outros de Coaraze), foi homenageada com uma prova para éguas de quatro anos e mais idade em 2.100 metros. Trata–se do Prix Corrida (Grupo II).

Plumania (Anabaa e Featherquest, por Rainbow Quest), na direção de Olivier Peslier, foi a mais do que firme ganhadora. Ela tem como treinador André Fabre e defende as cores de Wertheimer et Frères. No ano passado, chegou em terceiro no Prix de Diane (Grupo I), vencido por Stacelita, e em segundo, para a mesma Stacelita, no Prix Vermeille (Grupo I).

A seguir, chegaram Celimène (Dr. Fong e Lunassa, por Groom Dancer), que vinha, este ano, de ótimo segundo para Cutlass Bay (campeão também em 2010 dos 2.100 metros do Prix Ganay, Grupo I), nos 2.000 metros do Prix d’Harcourt (Grupo II), e Daryakana (Selkirk e Daryaba, por Night Shift), de Son Altesse Aga Khan.

da Redação



<< Coluna anterior Próxima coluna >>



[ Escolher outro colunista ]










13.378

12.844















Coudelaria Atafona

Coudelaria FBL

Coudelaria Intimate Friends

Coudelaria Jessica

Coudelaria Pelotense

Haras Clark Leite

Haras Iposeiras

Haras Depigua

Haras Figueira do Lago

Haras do Morro

Haras Old Friends

Haras Planície
(In memoriam)

Haras Vale do Stucky
(In memoriam)

Jorge Olympio
Teixeira dos Santos

Ronaldo Cramer
Moraes Veiga
(In memoriam)

Stud Brocoió

Stud Cajuli

Stud Capitão
(In memoriam)

Stud Cariri do Recife

Stud Cezzane
(In memoriam)

Stud Elle Et Moi
(In memoriam)

Stud Embalagem

Stud Everest
(In memoriam)

Stud Gold Black

Stud H & R

Stud Hulk

Stud Ilse

Stud La Nave Va

Stud Palura

Stud Quando Será?

Stud Recanto do Derby

Stud Rotterdam

Stud Spumao

Stud Terceira Margem

Stud Turfe

Stud Verde

Stud Wall Street

Oscar Colombo
(In memoriam)

Stud Novo Muriqui
(In memoriam)

Haras The Best
(In memoriam)
  Associação Carioca dos Proprietários do Cavalo Puro-Sangue Inglês